segunda-feira, 26 de março de 2012


MATEMÁTICA DA ETERNIDADE – Parte 3

OS 7 ALGARISMOS ROMANOS

São 7 os algarismos romanos (exatamente 7 e foram criados muito antes de existir o próprio Império). Será que existe algum significado profético neles? As coincidências são muitas. Leia o que vem a seguir e tire suas próprias conclusões.

Os 7 algarismos romanos continuam sendo utilizados em nossos dias, em relógios especiais, códigos e leis, nomes de Papas, etc. Com eles se pode escrever qualquer número, mesmo que seja um caminho mais complicado. Mas o mais interessante é que, oculto nos 7 algarismos romanos, há uma profecia ou uma lição que se enquadra perfeitamente com as profecias da Bíblia sobre o final dos tempos. 7 é o número de Deus ou da aliança entre Deus e o homem (6 + 1), porém 6 é o número do homem, o homem não regenerado, afastado de Deus, rebelde. Os 6 primeiros algarismos romanos formam um valor numérico espantoso. Observem:

I – vale 1  V – vale 5  X – vale 10  L – vale 50  C – vale 100  D – vale 500


Juntando somente estes 6 algarismos (1 + 5 + 10 + 50 + 100 + 500) teremos 666, o famoso número da Besta do Apocalipse, a tríplice rebelião do homem contra Deus na consumação dos séculos. Coincidência?

De acordo com os profetas, o reinado da Besta terá a duração de apenas 7 anos e terminará de maneira catastrófica, com a intervenção de Jesus na Sua Segunda Vinda. O reino que Cristo estabelecerá na terra, antes do julgamento final, terá a duração de 1000 anos, e por isso é chamado pelos estudiosos de MILÊNIO ou REINO MILENIAL. Esse número referente à duração do Reino de Cristo aparece 6 vezes no Apocalipse.

É bom esclarecer que o Reino de Cristo é eterno. Os 1000 anos serão apenas uma espécie de última prova para a humanidade, enquanto Satanás está aprisionado no abismo. Após a última rebelião e o último julgamento (que já estudamos antes), a terra será renovada com fogo, e Jesus Cristo reinará pelos séculos dos séculos.

Citamos 6 dos algarismos romanos, mas ainda falta um. Qual? O 7.º, isto é, a letra M, que vale exatamente 1000. Temos aqui uma profecia impressionante. Após o tempo da Besta (666, DCLXVI), virá o tempo de Cristo (M, 1000, MILÊNIO). Coincidência?

Atualmente, de acordo com nossas pesquisas, o tempo do homem na terra está se esgotando (Já se passaram 6000 anos de dramas, desde Adão), e começamos a pisar no 7.º Milênio. Serão apenas coincidências que o último império mundial esteja sendo formado em nossos dias? O tempo da letra M está chegando!

NOTA DE ESCLARECIMENTO:
É claro que os algarismos romanos foram criados pelos homens (e não segundo uma revelação divina até onde sei). Mas de acordo com o texto bíblico em Apocalipse 17:17, os homens (querendo ou não) tornam-se instrumentos do cumprimento das profecias. Apocalipse 17.17 diz que DEUS FAZ COM QUE OS HOMENS EXECUTEM O INTENTO DELE, ATÉ QUE AS PALAVRAS DELE (isto é, de Deus) SEJAM CUMPRIDAS. Todos os planos de dominação mundial (inclusive os de Satanás) coincidem (e deverão coincidir sempre) com o Plano de Deus expresso nas profecias. No final de tudo SÓ O CORDEIRO DE DEUS TRIUNFARÁ.

Adaptação do texto ARQUIVO 7 : “A RELAÇÃO ENTRE OS 7 ALGARISMOS ROMANOS E A SEGUNDA VINDA DE JESUS CRISTO”

Nenhum comentário: