sábado, 18 de abril de 2015

Site Síntese Cristã


Conheça o site Síntese Cristã!

sintesecristaescritura.wordpress.com

















Síntese Cristã é um projeto (em site, blog e Facebook) dedicado à reflexão sobre a fé e a conduta cristã. Mais que um simples blog, Síntese Cristã propõe ser uma fonte de inspiração ao serviço ministerial em sua diversidade de atuações, sendo o encorajamento para a realização do Evangelho o alvo central de nossas postagens. Através de sermões, análises bíblicas, reflexões e estudos,  o blog Síntese Cristã se apresenta, portanto, como o ponto de encontro daqueles que desejam servir com efetividade e genuína devoção a Cristo.
O escritor do Síntese Cristã, Gabriel Felipe M. Rocha é professor graduado em História (licenciatura e bacharelado), pós-graduado em Sociologia (lato sensu) com ênfase na Sociologia da Educação e, atualmente, cursa um mestrado em Filosofia (stricto sensu), cujo campo de estudo é a Ética, sendo a Antropologia e a Metafísica áreas que compõe a linha de pesquisa de seus estudos acadêmicos. No âmbito eclesiológico, professa a fé reformada, é presbiteriano e frequenta a Oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte.
Ama os estudos teológicos. Tem uma profunda inclinação ao discipulado e ao ensino. Ama cuidar de pessoas, evangelizar e aprender sempre mais.
É casado  com Bianca Brisa Skov e tem uma filha (Mariana) que ainda não completou seu primeiro ano de vida.



Nenhum comentário: