sábado, 23 de julho de 2011

A Mulher montada na Besta

(A Grande Prostituta do Apocalipse)

AOS NOSSOS LEITORES: O assunto é polêmico, um pouco extenso , mas vale à pena ler,pois é muito esclarecedor, e prova a fidelidade da Palavra de Deus, que tem se cumprido nos mínimos detalhes.

MULHER= Deus,quando olha pra Terra ,vê apenas duas Igrejas: A Igreja Fiel e a Igreja Infiel,e isto não se refere à placas e denominações,mas ao compromisso estabelecido com Ele e com Sua Palavra.Na simbologia bíblica, a mulher representa a Igreja,onde o termo mais adequado é “Noiva”.Porém, esta “mulher” do Apocalipse 17 representa a IGREJA INFIEL E APÓSTATA.

MONTADA NUMA BESTA= Uma Besta, é símbolo de um Império ou Estado.Um exemplo claro disso está em Daniel 7 , onde uma espécie de LEÃO COM ASAS DE ÁGUIA=representando o Império Babilônico, um URSO=Império Medo-Persa,um LEOPARDO COM 4 ASAS E 4 CABEÇAS=Império Greco-Macedônico, e depois uma Besta terrível com dez chifres= O império,o governo mundial do Anti-Cristo.

Portanto, esta mulher cavalgando uma Besta é o símbolo de uma combinação de poderes = um poder eclesiástico(religioso) cavalgando um poder estatal (um Estado).

PROSTITUTA= Sua prostituição está em trair e desonrar o “Grande Amor”de Deus,se dando à idolatria e ao paganismo.

“E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra” (v.18).

MAS, QUE CIDADE É ESTA?

Apoc 17:9 "...As sete cabeças são sete montes sobre os quais a mulher esta assentada."

O único lugar do mundo conhecido como “CIDADE DAS SETE MONTANHAS” é ROMA=VATICANO.

Estas sete montanhas são : Capitolina, Quirinal, Viminal, Esquilina, Celina (coelian), Adventina e Palatima.

SIGNIFICADO DE VATICANO= É um aportuguesamento da palavra “VATICANUS”.

Nos dicionários Latim-português você facilmente encontrara que as palavras vatic - vates - vatis, todas elas estão relacionadas com o sentido de Profecia.

VATES, VATIS = profeta, profetiza

VATICINAN, ANTIS = advinha, profetiza, que prediz o futuro.

VATICINATIO, ONIS = vaticinio, profecia, predição

VATICINIUM, II = vaticínio, prognostico,predição, oráculo

VATICINOR = (verbo) predizer, adivinhar

VATICINUS,A,UM = pertencer a profecia

Todas as palavras acima contendo o prefixo VATIC estão relacionadas com profecias, a palavra vatic e suas associações com profecia é um fato que pode ser observado até no dicionário AURELIO da língua portuguesa.

Temos como exemplos as palavras: vaticinação, vaticinador, vaticinante, vaticinar, vaticínio.

Outro detalhe interessante pode ser encontrado no dicionário latino - português.

ANUS, US. f. = “mulher velha”

ANUS,A,UM =(adj.suf) usado como sufixo em muito nomes, tais como:

URBANUS = “da cidade”

VATIC + ANUS = “CIDADE DA PROFECIA”

ou

“A VELHA MULHER DA PROFECIA”

Agora observem as moedas emitidas na cidade do Vaticano. As moedas contem a inscrição em Italiano "CITTÁ DEL VATICANO", que nos acabamos de demonstrar, significa CIDADE DA PROFECIA.

No verso da moeda há também uma mulher,e a seus pés o título FIDES que significa FÉ. Esta mulher é um símbolo da fé Católica Romana, ou seja: A Igreja Católica.

“A VELHA MULHER DA PROFECIA”

A cidade do Vaticano é o assento da Igreja Católica Romana, e desde o tratado de Latrão de 1929 é também um estado independente , ou seja uma Igreja e um Estado combinados, seu nome completo é ESTADO DA CIDADE DO VATICANO, como se mostra abaixo as moedas do pontificado do Papa Pio 12 as quais dizem.

Estado da Cidade da Profecia

De uma cidade à uma Religião

SUA VESTIMENTA: Apoc. 17:4 "A mulher estava vestida de púrpura e escarlate, com ouro, pedras preciosas, e pérolas. Tinha na mão um calice de ouro cheia das abominações e da imundície da sua prostituição”.

PÚRPURA E ESCARLATE são as cores usadas nas festividades religiosas da Igreja Católica Romana.

A Taça da Fonicação

Apoc 17:4 "A mulher estava vestida de púrpura e escarlate, e adornada com ouro, pedras preciosas e pérolas, Tinha na mão um cálice de ouro cheio das abominações e das imundícies de sua prostituição."

À esquerda o Papa João Paulo II, vestido de púrpura na missa do pedido de perdão em 12 de março de 2000.


A taça está ilustrada nas moedas do Vaticano e na mão da mulher, outro símbolo representado por FIDES , no copo de ouro para o vinho da missa, . logo acima da taça ve-se o símbolo da eucaristia relembrando o sol..

Catholic Encyclopedia. Nenhuma outra denominação Cristã, além da Igreja Católica Romana, representa a si mesma com as características que estamos vendo.

A "Santa Madre" Igreja

A mulher de Apocalipse 17 é a igreja mãe com suas filhas apóstatas.:

Apoc 17:5 "E na sua testa estava escrito; MISTÉRIO, A GRANDE Babilônia, A MÃE DAS PROSTITUIÇÕES E DAS ABOMINAÇOES DA TERRA."

Somente a Igreja Católica Romana proclama ser a " MÃE " das igrejas Cristãs.

Mistério

Esta auto proclamada Igreja mãe é também a Misteriosa Babilônia, a Igreja apóstata de mistérios e fornecedora das doutrinas confusas de Babilônia. Note este texto de João Paulo II do serviço de imprensa do Vaticano. datado de 17 September, 1997, (emfase minha):

Graças a maior atenção ao mistério da Igreja e a relação de Maria com ela, a Virgem começou a freqüentemente ser invocada mais como 'a Mãe da Igreja.'

Mistério também é o termo usado pela Igreja Católica Romana para recorrer à Missa, especificamente a transubstanciação do pão e do vinho no corpo e sangue de Cristo. É uma parte fundamental do dogma católico. Estas são as palavras do Papa em latim.

HIC EST ENIM CALIX SANGUINIS MEI, NOVI ET AETERNI TESTAMENTI: MYSTERIUM FIDEI, QUI PRO VOBIS ET PRO MULTIS EFFUNDETUR IN REMISSIONEM PECCATORUM.

FOR THIS IS THE CHALICE OF MY BLOOD, OF THE NEW AND ETERNAL TESTAMENT, THE MYSTERY OF FAITH, WHICH FOR YOU AND FOR MANY SHALL BE SHED UNTO THE REMISSION OF SINS.

O católico também está bem familiarizado com muitos "mistérios" pela recitação do rosário. Há 15 grupos de 10 rezas, (150 recitações) e durante cada grupo de 10 rezas, o católico contempla os "mistérios" da igreja como segue:

Os Quinze Mistérios do Rosário são divididos em três grupos: Os gozosos, os dolorosos, e os gloriosos.

Rosary

  • Os 5 MISTÉRIOS GOZOSOS
    • O mistério da Anunciação
    • O mistério da visitação
    • O mistério do nascimento do Senhor
    • O mistério da apresentação no templo
    • O mistério do encontro de Jesus no Templo
  • Os 5 MISTÉRIOS DOLOROSOS
    • O mistério da agonia no Jardim
    • O mistério do pilar de açoites
    • O mistério da Coroação de espinhos
    • O mistério de Jesus carregando a Cruz
    • O mistério da Crucificação.
  • OS 5 MISTÉRIOS GLORIOSOS
    • O mistério da ressureição
    • O mistério da ascenção de nosso Senhor
    • O mistério da descida do Espírito Santo
    • O mistério da ASCENÇÃO da bendita virgem
    • O mistério da coroação da bendita virgem como Rainha dos Ceus

A Igreja Perseguidora Embriagada com Sangue

Apoc 17:6 "Vi que a mulher estava embriagada com o sangue dos santos e com o sangue das testemunhas de Jesus. Quando a vi, admirei-me com grande espanto."

Espirito de Cristo, santifica-me.
Corpo de Cristo, salva-me.
Sangue de Cristo, embriaga-me.
Agua do lado de Cristo, lava-me..

Versos retirados da reza Anima Christi (Soul of Christ).

A reza Anima Christi pode ser encontrada em varios web sites católicos, e claramente fala em beber o sangue e embriagar-se.. Web site: Anima Christi.

A Igreja Católica (Universal)

A mulher de apocalipse 17 reina sobre muitas aguas, representando muitos povos.

A palavra Católica significa universal, pois a Igreja Romana afirma ser a igreja mundial, e afirma ter autoridade sobre todos os Cristãos do mundo.

CONCLUSÃO

É difícil trazer um assunto como este, pois acabamos ferindo as pessoas que até mesmo com sinceridade ainda tem seguido as heresias aqui mencionadas,recebidas por tradição familiar,por não conhecerem a Verdade.Nunca foram ensinadas à conferir na Palavra de Deus os ensinos que receberam.

Portanto nosso objetivo não é ferir ou atacar religiões, mas trazer à luz da Verdade (“...conhecereis a verdade e a verdade vos libertará....se pois o Filho vos libertar verdadeiramente sereis livres”-João8:32,36).

“E assim invalidastes, pela vossa tradição, o mandamento de Deus”(Mt.15:6)

“Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim .Mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens” (Mt.15:8-9).

“ORA VEM SENHOR JESUS”

Gustavo Rodrigues

7 comentários:

Anônimo disse...

A Paz . ótimo texto, porem está muito ofuscado em algumas partes, quase ilegivel. !!! abraço.

Anônimo disse...

A PAZ DO SENHOR JESUS!
IRMÃO, OBRIGADO MAIS UMA VEZ POR POSTAR UMA GRANDE VERDADE QUE DEVE SER AMPLAMENTE DIVULGADA, POIS SABEMOS QUE O "EVANGELHO ATUAL" ESTÁ SENDO MANCHADO COM AS MESMAS COISAS QUE A "MADRE IGREJA" SE INFECTOU. PARABÉNS... ALTIVO

Geraldo Magela Calixto disse...

Olá, quero deixar aqui minha satisfação por este texto digno de um artigo-resposta à grande mentira religiosa que impera neste país. Que o irmão Gustavo Rodrigues continue a relatar mais informaçoes a respeito desta Babilonia. Tem todo o meu apoio e acredito que tenha tambem de todos que acompanham esses textos. Obrigado pelas informaçoes e curiosidades . Amem .

Anônimo disse...

REALMENTE, O FUNDO ESCURO DA TELA , ÀS VEZES, NOS ATRAPALHA A VISIBILIDADE. ALTIVO

Anônimo disse...

Com certeza não é um texto fácil de aceitar para a maioria das pessoas, mas a verdade não é passar a mão na cabeça, mas é para ensinar como são as coisas na obra do Senhor. Agora se vamos aceitar a verdade e viver nela ou não, isso já vai de cada um. Muitas pessoas não querem sair do comodismo, podem ficar sabendo da verdade mas preferem ignorar, e chamar de loucura, mas acredito que para muitos é loucura sim, mas para os servos do Senhor, é a palavra dele nos mostrando como seguir.

Gustavo disse...

ATENDENDO À SOLICITAÇÃO DOS LEITORES, O FUNDO DA TELA FOI ALTERADO, PARA UMA MELHOR VISUALIZAÇÃO.
CONTINUEM DANDO SUAS SUGESTÕES PARA QUE POSSAMOS NOS APERFEIÇOAR A CADA DIA.

Unknown disse...

Ë difícil sim, mas, tbm è necessário, e que vcs continuem com esse trabalho tão maravilhoso, que com certeza tem edificado à mutos! APDSJ.