sábado, 19 de novembro de 2011

NEOPENTECOSTALISMO

LEITOR,ISTO NÃO TE COMOVE ?
Estamos vivendo dias dificeis! De fato a multiplicação de seitas bem como a proliferação de "igrejas" exdrúxulas é fato notório neste tupiniquim país. Tem igreja para todo gosto, com todas as esquisitices e loucuras imagináveis. A última sandice que vi é a "Unção contra o Exu da lama e o sabão dos lavandeiros.

Caro leitor, por favor responda sinceramente que loucura é essa? Sinceramente NÃO SEI onde vamos parar. Alguma coisa precisa ser feita IMEDIATAMENTE. A cada novo dia surgem loucos dizendo serem representantes de Deus, entitulando-se profetas, apóstolos, fazendo sinais mentirosos engando gente simples, pregando um evangelho espúrio e demoníaco.

Maranata Senhor Jesus! OH VEM LOGO JESUS !!!



Igreja lança vídeo questionando sinceridade dos louvores e faz sucesso na internet

,
Igreja lança vídeo questionando sinceridade dos louvores e faz sucesso na internet
Um vídeo divulgado na web pela First Baptist Church of Orlando (Primeira Igreja Batista de Orlando) ganhou destaque em diversos blogs e sites de conteúdo cristão.
O vídeo critica com bom humor a forma como alguns fieis vão à igreja aos domingos e entoam canções, mas fazem isso de maneira errada, superficial, e propõe uma reflexão sobre a adoração extravagante.
Com uma banda fictícia, chamada de “Não adore desta maneira” e formada pelos músicos do ministério de adoração da igreja, a música começa com a frase “Cantarei teu amor… aos domingos!”. Segundo o site australiano Christian Today (Cristãos Hoje), a ideia surgiu de um sermão pregado na igreja sobre o “Culto Errado” e rapidamente o vídeo se espalhou pelo Facebook.
A descrição do vídeo relata o conteúdo: “Às vezes, quando nós estamos adorando, as palavras não são sinceras. O vídeo ilustra como seria se cantássemos o que realmente estamos pensando”.
Fonte: Gospel+

A Igreja Moderna e a Cotação da Bolsa

,


A Grande Tribulação deveria começar com algumas calamidades e estas já estão acontecendo todos os dias, pelo mundo a fora. Nos últimos 10 anos, o número de mortes por assassinatos, acidentes, inanição, terremotos, enchentes, pestes e atentados terroristas tem crescido, com terríveis notícias apresentadas, diariamente, na mídia, de modo que nem nos chocamos mais com as mesmas.
Mas, os sete anos mais tenebrosos da história vão começar, realmente, quando o Senhor Jesus enviar os quatro cavaleiros do Apocalipse, para o julgamento final do planeta. Eles serão enviados como castigo divino contra a rebelião e o pecado que predominam.
O livro escrito por dentro e por fora, selado com sete selos, que Cristo recebe do Pai, representa a totalidade desta Terra e o plano divino para redimi-la. A maioria das pessoas se aterroriza ao ler o Livro do Apocalipse, mas os tenebrosos acontecimentos somente atingirão os que não estiverem cobertos pelo sangue do Cordeiro, pois os salvos já estarão longe dos flagelos, louvando e glorificando Deus, junto com os anjos e os santos de todas as eras.
O Pai e o Filho estarão redimindo a Terra por meio dos flagelos, mostrando os quatro cavaleiros que aparecem no início das grandes calamidades. A situação da Terra vai piorando, até chegar ao ponto de quase total destruição.
O cavalo branco representaria a igreja mundial da Nova Era, a qual vai obrigar todos os habitantes do mundo a se dobrarem diante do falso cristo. Ela vai pregar um novo tipo de conversão, ou seja, um ”novo nascimento”, através da integração com o cosmo. Em Mateus 24:5, somos admoestados por Cristo: “Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos”. O falso cristo da Nova Era vai enganar a maior parte da humanidade.
O cavalo vermelho pode significar a violência, com um tremendo derramamento de sangue, o qual deve acontecer em todo o planeta.
O cavalo preto pode significar a fome, que vai dizimar a humanidade.
O cavalo amarelo significará a peste, com a morte de milhões de condenados, quando o inferno estará escancarando as portas para receber os que morreram sem Cristo.
Quando o Anticristo for empossado no governo mundial, ele vai promover uma falsa paz no mundo, adulando Israel, como se fosse um amigo do seu povo. Aparentemente, ele vai colocar as coisas em ordem, neutralizando as ameaças de guerra e detendo alguns dos flagelos que deixaram o mundo em desespero. Mas, a partir da segunda metade do seu governo de sete anos, ele vai mostrar as garras de ferro e cometer as maiores atrocidades. Comparado com ele, Hitler teria sido uma pálida amostra, na loucura e na maldade.
Os cristãos têm pouco tempo de preparação para o Arrebatamento, vivendo uma vida de santidade, antes que venha a Grande Tribulação. A apostasia já chegou e está predominando dentro das igrejas, com o Evangelho sendo misturado com a Psicologia, além da ostensiva petição de dinheiro, para a edificação de novos templos, e a vida pecaminosa de alguns dos seus líderes...
Em sua grande maioria, as igrejas modernas são exatamente iguais à Igreja de Laodiceia, a qual afirma: “Rica sou, e estou enriquecida, e de nada tenho falta”. Só lhe falta o principal: a presença do Espírito Santo, que ela substituiu pelo deus Mamom e, portanto, é uma igreja morta, mais preocupada com a cotação da bolsa do que com a cotação do reino de Deus.
............ posto essas imagens e tais artigos com comoção sincera !!!!! ORA VEM SENHOR JESUS !!!

3 comentários:

Gabriel F. M. Rocha disse...

A SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA O 'EVANGELHO' NO BRASIL E NO MUNDO NÃO É PARA RIR E NEM PARA SER LEVADO NO CAMPO DO HUMOR. MAS, INFELIZMENTE, O EVANGELHO PODEROSO DE CRISTO TEM SIDO CONFUNDIDO COM TUDO ISSO QUE TEM ACONTECIDO E ENTRADO NA VIDA MINISTERIAL DE MUITOS GRUPOS EVANGELICOS DENOMINADOS PENTECOSTAIS , E, QUE NA VERDADE, SÃO PSEUDOPENTECOSTAIS.

TRAGO VARIAS POSTAGENS SOBRE: 'HERESIAS CATOLICAS' E 'CRISTIANISMO MODERNO' PARA (APENAS) MOSTRAR QUE O EVANGELHO DE CRISTO NÃO É ISSO QUE SE VÊ HOJE EM DIA NESTE MUNDO, MAS O EVANGELHO REAL DE CRISTO É PODER , TRANSFORMAÇÃO E SALVAÇÃO NA VIDA DO SER HUMANO.
A PAZ DO SENHOR JESUS !!!!

ATELIER CORES E FORMAS disse...

DESCULPEM-ME MAS NÃO PUDE DEIXAR DE RIR,REALMENTE É MUITO TRISTE MAS CÔMICO AO MESMO TEMPO.BJUS FÁTIMA

Gabriel F. M. Rocha disse...

Pois é... ..eu confesso que tambem ri muito com este quadro, mas, mesmo assim não deixa de ser lamentável.....

....Infelizmente, por causa desse povo que acha que vive o Evangelho, a mensagem da cruz tem sido banalizada. O mundo tem visto nós, servos, assim de forma tão ridicularizada.

...MAS EU AMO A MENSAGEM DA CRUZ....TÉ MORRER EU A VOU PROCLAMAR....!!!!