QUEM É O MAIS FORTE?
Pesquisando meus arquivos encontrei um texto que recebi por e-mail a algum tempo atrás, e gostaria de compartilhar com os leitores do Blog.
Apesar de não ser um estudo bíblico, é bem interessante.
Ouvindo isso, o fogo disse: "Eu sou mais forte que você! Quer ver?“ Então os dois duelaram até que o ferro se derretesse. O fogo, por sua vez, disse: "Eu sou forte!"
Ouvindo isso, a água disse: "Eu sou mais forte que você! Quer ver?" Então, os dois duelaram até que o fogo se apagasse. A água, por sua vez, disse: "Eu sou forte!"
Ouvindo isso, a nuvem disse: "Eu sou mais forte que você! Quer ver?" Então, as duas duelaram até que a nuvem fez a água evaporar. A nuvem, por sua vez, disse: "Eu sou forte!"
Ouvindo isso, os montes disseram: "Nós somos mais fortes que você! Quer ver?" Então, os dois duelaram até que o vento ficasse preso dentre o círculo de montes. Os montes, por sua vez, disseram: "Nós somos fortes!"
Ouvindo isso, o homem disse: "Eu sou mais forte que vocês! Querem ver?" Então, o homem, dotado de grande inteligência, perfurou os montes, impedindo que eles prendessem o vento. Acabando com o poder dos montes, o homem disse: "Eu sou a criatura mais forte que existe!"
Até que veio a morte, e o homem que achava ser inteligente e forte suficiente, com um golpe apenas, acabou-se. A morte ainda comemorava, quando, sem que ela esperasse, veio um homem e, com apenas 3 dias de falecido, venceu a morte e todo poder foi lhe dado na terra e no céu.
Como se não bastasse ter vencido a morte, Ele nos deu o direito de ter Vida Eterna, através do seu sangue, que nos liberta de qualquer pecado. Esse homem é JESUS, o filho de DEUS. Se você conhece alguém que possa ser mais poderoso que Ele, exclua esta mensagem, se não, envie esta mensagem para todos que você conhece.
"Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá." (João 11: 25-26).
Postado por: Gustavo Rodrigues
OBS: Texto de domínio público (não é de minha autoria).
Um comentário:
GOSTEI DE SUA PARÁBOLA. SEU "CONTO", A VERDADE ESTÁ NO FINAL...
Postar um comentário