segunda-feira, 6 de maio de 2013

PROTESTO

Aos amados irmãos, amigos, leitores e seguidores do Blog Palavra à Serio: Excepcionalmente hoje, estou deixando à disposição uma postagem um pouco diferente do que é o normal de minhas postagens (que são normalmente análises de  textos bíblicos).
É um Protesto sobre algo que é profético, mas que é uma artimanha maligna para destruir as famílias. Portanto é um alerta à todas as famílias de bem.

“A Nova Ditadura e a Nova Raça Ariana”

O que é a raça ariana?
Um conceito surgido no século 19 que seria supostamente a linhagem ‘mais pura’ dos seres humanos, constituída apenas por indivíduos altos, fortes, claros e inteligentes, representando assim, de acordo com critérios arbitrários, uma raça superior às demais.
HITLER E A RAÇA ARIANA

Hitler era obcecado com o ideal de pureza racial. Para ele a raça ariana era a suprema, e os que não se encaixavam neste pensamento, eram considerados inferiores e os causadores dos males que a Alemanha atravessava naquela época.
"Os direitos do homem estão acima dos direitos do Estado". Esta afirmação foi dita por Adolf Hitler no ápice do seu poder durante a Segunda Guerra Mundial. Portanto, Hitler entendia que o Estado não era absoluto e que os homens possuíam direitos. Contudo, a concepção que ele tinha acerca desses direitos era completamente distorcida.
Para Hitler, somente algumas pessoas seriam dignas de tais direitos; estas pessoas são aquelas descendentes de uma raça superior chamada de "ariana" - a raça pura. Todas as outras pessoas que não se enquadravam dentro dessa raça não mereciam tais direitos, devendo ser exterminadas. Foi a partir desse argumento que Hitler matou a sangue frio milhares de pessoas, sendo a maioria delas judeus.

DITADURA: É a designação dos regimes antidemocráticos, ou seja, governos onde não há participação popular, ou em que essa participação ocorre de maneira muito restrita.
PROTESTO/DESABAFO
“Por isso o direito se tornou atrás, e a justiça se pôs de longe; porque a verdade anda tropeçando pelas ruas, e a equidade não pode entrar”.
“Sim, a verdade desfalece, e quem se desvia do mal arrisca-se a ser despojado; e o SENHOR viu, e pareceu mal aos seus olhos que não houvesse justiça” (Isaías 59:14-15).

Já está ficando insuportável a manipulação da mídia em implantar uma “nova ditadura”.
Uma manobra política em favor de uma “nova raça Ariana”: um grupo de ativistas que agridem, desrespeitam, afrontam a sociedade, a família, o Cristianismo, a Igreja, destroem a imagem de quem os contraria, e se fazem de vítima.
Exigem não Direitos, mas sim Privilégios de uma raça superior, com poder de arbítrio, e julgamento aos demais.
Criou-se a falsa ideia de que quem não é à favor da prática homossexual é HOMOFÓBICO.
Mas, qual a definição de Homofobia?
ÓDIO e VIOLÊNCIA contra Homossexuais.
Aí é que eu pergunto: - Quando um evangélico agrediu ou violentou um Homossexual?
NUNCA!
E afirmo com toda convicção: Os evangélicos são “O ÚNICO” povo que respeita o Homossexual (apesar de não concordar com a prática do homossexualismo), pois um dos  princípios bíblicos é amar ao próximo, classe esta onde estão incluídos os homossexuais.

ALGUNS FATOS:
·        Alguns meses atrás o Brasil recebeu a visita do Presidente do Irã (que mata homossexuais em praça pública).
- Onde estavam os tais ativistas para fazer protesto para acusá-lo de Homofobia???
·        O Novo Papa se pronunciou contra  o casamento gay:
- Onde estão os ativistas para acusa-lo de Homofobia, para cassar o mandato dele, para mandar prender...???
·        Agora , quando um Pastor evangélico dá sua opinião, é Homofóbico!

Está muito claro, que o único grupo que está sendo discriminado não são os homossexuais, mas sim os evangélicos; não se trata de “homofobia”, mas sim  “evangelicofobia”.
Chega de Hipocrisia: O que mais pedem é respeito, e o que menos fazem é respeitar!
-O local de culto é protegido por nossa constituição federal, mesmo assim não respeitam.
-Tentativas de agressão ao Pastor Marco Feliciano, manifestações em portas de igrejas atrapalhando  a ordem dos cultos, desrespeitando às famílias, promoção do “beijaço gay” nas escadarias de uma igreja Católica, publicação de um calendário no Ceará com travestis profanando personagens do universo Cristão e Católico... e por aí vai...

A COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS:
Não aceitam como Presidente alguém que não é gay e nem defende a causa gay.
Afinal, a Comissão é de Direitos Humanos ou Direitos Gays?
Isso não é defender Direitos e sim exigir Privilégios, que enxergo pessoalmente como “SUPER-PODERES”:
- Poder de julgamento.
- Poder de anular outros direitos Universais, como o direito de expressão de opinião.
- Poder de vitaliciedade empregatícia: todo patrão que demitir um funcionário homossexual, por esperteza ou maldade do funcionário demitido poderá ser acusado de discriminação e homofobia.
- Poder de cometer Crimes sem julgamento.
Definição jurídica de Crime: Qualquer violação da Lei Moral, Civil ou Religiosa, ato ilícito.
Conclusão:
(Ainda, há muito que se falar, mas por enquanto, vamos parar por aqui para que a leitura não fique cansativa.).
Se as famílias não reagirem o Brasil corre o risco de se transformar na primeira Ditadura Homossexual do mundo.
Ser homossexual não será apenas um direito, mas uma Obrigação.
Os que não concordam deverão silenciar ou preparar-se para ocupar uma cela de algum presídio do país.

“Por esta causa a lei se afrouxa, e a justiça nunca se manifesta; porque o ímpio cerca o justo, e a justiça se manifesta distorcida” (Habacuque 1:4).

Gustavo Rodrigues

Nenhum comentário: