terça-feira, 6 de novembro de 2012

VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO?


Religião Romana, jugo, mentira e decadência

“Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão” (Gálatas 5:1)

 

Olá, amigos e leitores do Blog Palavra a Sério, a paz de nosso Senhor Jesus! No mês passado postei algo ligado ao tema “catolicismo romano” e, nessa postagem, trato novamente desse tema. Acredito não estar sendo “repetitivo” em tratar certos assuntos, mas, pelo contrário, creio que seja interessante e importante para nós, servos do Altíssimo, sabermos mais sobre um sistema dominador e religioso que nos cerca e que nos tem como “seitas” e povo “excluído da verdadeira Igreja de Cristo”

O sistema Católico Romano, cujo líder atual e o Papa Ratzinger (Bento 16), afirma ser a única igreja verdadeira. Os dois pilares sobre os quais o Catolicismo está fundamentado são:

1) A Sucessão Apostólica

2) O Poder Temporal do Papa.

Como não foi edificada sobre a Petra = Rocha = Cristo - mas sobre Petrus = seixo/ fragmento = Pedro, esta igreja não pode ser infalível, porque o único infalível é o Senhor Jesus Cristo. Pedro era um pecador falível, tanto que logo após a sua confissão de fé em Mateus 16:16, ele é chamado de Satanás pelo próprio Senhor Jesus (verso 23). Em Gálatas 2:11-14 o apóstolo Paulo, referindo-se a Pedro, diz o seguinte: “E, chegando Pedro à Antiquai, lhe resisti na cara, porque era repreensível. Porque, antes que alguns tivessem chegado da parte de Tiago, comia com os gentios; mas, depois que chegaram, se foi retirando, e se apartou deles, temendo os que eram da circuncisão. E os outros judeus também dissimulavam com ele, de maneira que até Barnabé se deixou levar pela sua dissimulação. Mas, quando vi que não andavam bem e diretamente conforme a verdade do evangelho, disse a Pedro na presença de todos: Se tu, sendo judeu, vives como os gentios, e não como judeu, por que obrigas os gentios a viverem como judeus?”

Quando lemos a Carta de Paulo aos Gálatas vemos que Pedro não era o chefe da Igreja de Jerusalém e sim Tiago, o irmão carnal de Jesus (2:9), porque foi ele quem deu a palavra final no Concílio de Jerusalém, a respeito da circuncisão dos gentios (Atos 15:12-20). Aliás, no Novo Testamento não existe a expressão “igreja verdadeira”, mas a palavra “igrejas”, a qual aparece nada menos que 36 vezes. Como por exemplo em Romanos 16:16-b, onde lemos: “As Igrejas de Cristo vos saúdam”. E na 1 Coríntios 11:16, na 2 Coríntios 8:1 e na 2 Tessalonicenses 1:4, lemos: “nas igrejas de Deus...”, etc. Esse conjunto de igrejas, num mesmo Espírito (uma só OBRA), compõe sim uma IGREJA SÓ, o CORPO de Cristo, a IGREJA FIEL.

O Poder Temporal da Igreja romana foi obtido à custa de um documento forjado com o título de “Doações de Constantino” que legava ao Papa Adriano I todos os países do chamado Sacro Império Romano daquela época. (“Four Horsemen” p. 13, J.T.Chick).

Se a Bíblia reconhece a existência de muitas “igrejas verdadeiras”, contanto que sejam fiéis à Palavra de Deus; então, qualquer igreja que afirma ser a “única igreja verdadeira” está negando a Bíblia, portanto é uma igreja falsa, não bíblica. Quando Paulo diz em Gálatas 5:1 “ESTAI, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão” Ela está condenando veementemente a ditadura religiosa imposta por homens falíveis.

Igrejas que usam ensinos complementares e visões de “santos” e “anjos” são igrejas antibíblicas, portanto não podem ser consideradas como verdadeiras. A Igreja Católica Romana tem apelado para visões de Maria e de “santos”, conforme sua conveniência política. Logo após ter perdido a I Guerra Mundial (bolada pelo Vaticano através dos Jesuítas, conforme “The Godfathers”, J.T.Chick, o Papa Pio XII afirmou ter tido a visão do sol dançando no céu. Essa visão (mentirosa ou satânica) aconteceu porque ele precisava sustentar a forjada aparição de Fátima, cuja protagonista principal foi nada menos que a sobrinha do futuro Bispo de Leiria, chamada Rosa Bacelar (segundo conta o ex-padre Aníbal Reis em seu livro “A Senhora de Fátima”, p. 13). Essa aparição se deu exatamente em Fátima, Portugal, por 3 motivos: 1) Combater o Socialismo que ameaçava a ditadura católica romana naquele país. 2) Liquidar a religião ortodoxa na Rússia, pois Maria pedia que o povo orasse pela conversão desse país. 3) Agradar os muçulmanos, pois a cidadezinha montanhosa de Fátima fora assim chamada em honra à filha mais velha de Maomé, Fátima, esposa do primo e sucessor de seu pai.

De uma cajadada só a “santa madre” matou três coelhos: 1) Destruiu o Partido Socialista em Portugal. 2) Liquidou o Czar Nicolau I da Rússia (que protegia os Ortodoxos) e 3) Enganou os muçulmanos com as tais “novenas de Fátima”, pois os seguidores de Maomé ainda hoje acreditam que foi a filha de Maomé quem lá apareceu (“The Prophet”, p. 26, N.T. Chico). Dizia o Dr. Alberto Rivera, ex-padre Jesuíta, que a Ordem Jesuíta programou várias aparições de Maria na China, Rússia, e Estados Unidos (Ibid p.27). Só os iludidos acreditam nessas aparições fajutas.

Coitado do homem mais rico do mundo, que agora é o Papa Ratzinger! Ele já não pode fumar suas três carteiras diárias de Malboro (segundo informação do seu irmão Georg), tomar o seu chope na hora em que deseja fazê-lo, nem ficar navegando horas e horas, na Internet, porque os seus encargos de papa lhe tomam um tempo enorme, tentando se equilibrar na corda da mentira institucionalizada de sua "igreja".

O Brasil tem problemas graves de desigualdade social, corrupção generalizada, violência urbana e muitos outros que não tenho tempo de citar. Hoje, as notícias que mais chamam a atenção dos alemães sobre o nosso país, além do futebol e do carnaval, são as notícias da violência que predomina no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Provavelmente a chacina de 11 crianças numa escola do RJ (hoje) já está bombando nos jornais europeus.

Nós, brasileiros, somos roubados pelos bandidos, pelos políticos e, com corrupção típica de um país, cujo povo vive bajulando os papas, ficamos expostos à maldição espiritual, por causa da rompante idolatria dos membros da meretriz romana. Você, católico iludido, voluntariamente, por mera preguiça de ler a Bíblia, aprenda a ser um cristão e, porventura, um servo do DEUS vivo!

 

Escrito por Gabriel Felipe M. Rocha/ Artigo e informações de Mary Schultze/ www.maryschultze.com

(Algumas informações históricas e adaptação do texto para o blog -Gabriel Felipe M. Rocha)

2 comentários:

Nelson Júnior disse...

Palavra a Sério, a paz! Você acredita que a futura ordem mundial, o governo do Anti- Cristo e A Besta religiosa já estão ás portas como alguns dizem? Qual é o limite do bom senso para crermos que a Besta será um líder religioso católico? Eu de modo bem íntimo e subjetivo acredito sim numa liderança católico-romana, mas, temos base para afirmar? Gostaria de um esclarecimento sobre essa questão polêmica. Abraços. Nelson Júnior

Gustavo disse...

A PAZ DO SENHOR JESUS NELSON!
TEMOS UMA POSTAGEM DO DIA 23/07/2011 QUE FALA UM POUCO SOBRE ISSO; DÊ UMA OLHADA. Segue o link:
http://palavraserio.blogspot.com.br/2011/07/mulher-montada-na-besta.html
tem também a parte 2:
http://palavraserio.blogspot.com.br/2011/07/mulher-montada-na-besta-parte-ii.html

Um abraço!